Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

Ao longo desse semestre letivo, o Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco promoveu uma oficina de jogos teatrais junto aos jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA Rio Paraná.

Localizada na região do Brás, o centro de atendimento fica próximo à unidade Brás da SP Escola de Teatro.

Foram oito encontros, promovidos por quatro estudantes bolsistas do Programa Oportunidades: César Divino (Humor), Ana Viana (Humor), Nathiele Balbino (Humor) e José Vitor (Atuação).

“Há dois anos estamos realizando oficinas de teatro na Fundação CASA. Tem sido uma experiência enriquecedora para os estudantes, Escola e para os jovens atendidos. Essa ação vai ao encontro do nosso objetivo de fortalecer os laços da Escola com nosso território, levando teatro e pertencimento à região e à comunidade”, diz João Martins, analista do Programa Oportunidades.

Confira como foi um dia de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

9 de 825 resultado(s)