Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

Estão abertas até 8 de janeiro de 2025 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, curso de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso será ministrado por Luluh Pavarin, atriz, diretora, orientadora de cursos de artes cênicas e produtora independente.

O curso oferece aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

O objetivo é formar atores-criadores, com repertório criativo e ágil. Ao final do curso serão gravadas cenas curtas que transmitirão verdade e autenticidade.

As aulas acontecerão de 13 de janeiro a 14 de fevereiro de 2025, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrição aqui.

Recentes

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

19/04/2023

Estudantes do curso de Iluminação fazem aula sobre luz para show com Ligia Chaim

19/04/2023

Biblioteca da SP Escola de Teatro promove mesa de debate para o Abril Indígena

18/04/2023

Marina Lima, artista convidada da SP Escola de Teatro, ministra aula sobre estandarte para os estudantes do curso de Técnicas de Palco

14/04/2023

Confira como foi a Assembleia dos Estudantes da SP Escola de Teatro

13/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

11/04/2023

Sede Roosevelt recebe curso de Extensão Cultural com o fotógrafo Bob Sousa

10/04/2023

Programa Oportunidades realiza oficinas teatrais para crianças e mulheres bolivianas

06/04/2023

Conheça todos os cursos oferecidos pela SP Escola de Teatro no Processo Seletivo 2023/2º semestre

702 de 891 resultado(s)