Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se no curso gratuito de atuação “1 minuto de falso naturalismo”

Estão abertas até 8 de janeiro de 2025 as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “1 minuto de falso naturalismo”, curso de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso será ministrado por Luluh Pavarin, atriz, diretora, orientadora de cursos de artes cênicas e produtora independente.

O curso oferece aos atores a oportunidade de criar seu próprio “cartão de visita” em diferentes linguagens. Envolve cenas de poucos minutos gravadas para audiovisual, microcenas para teatro e performances, permitindo aos participantes utilizá-las em audições, agências, plataformas digitais e gravações para diretores de TV, cinema e produtores de elenco.

O objetivo é formar atores-criadores, com repertório criativo e ágil. Ao final do curso serão gravadas cenas curtas que transmitirão verdade e autenticidade.

As aulas acontecerão de 13 de janeiro a 14 de fevereiro de 2025, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrição aqui.

Recentes

04/04/2023

Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2023/2º semestre

03/04/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos” na sede Roosevelt

31/03/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 85 vagas nos cursos técnicos

31/03/2023

Douglas Lima, estudante egresso da SP, vence Prêmio Shell de 2023 com o Coletivo 302; confira a entrevista!

30/03/2023

Programa Oportunidades realiza atividade de contrapartida no Centro de Acolhida Especial para Idosos do Brás

29/03/2023

Estudantes da SP Escola de Teatro relatam sobre as oficinas de jogos teatrais realizadas na Casa 1

28/03/2023

Lançamento do livro “Oficcina Multimédia – 45 anos”, de Ione de Medeiros, acontece dia 30/3

28/03/2023

Sede Brás recebe curso de Introdução ao teatro de máscaras, com Gabriel Bodstein

28/03/2023

Georgette Fadel ministra palestra online sobre criação teatral no dia 1º de abril

765 de 944 resultado(s)