Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/1º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (9) o resultado do processo seletivo 2025/1º semestre, com a lista de aprovados e de suplentes em oito cursos técnicos, nos períodos matutino e vespertino.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Acesse o edital com o resultado do processo seletivo, com aprovados e lista de suplentes

Matrícula

As matrículas da convocação em primeira chamada serão feitas de modo online, exclusivamente nos dias 11 e 12 de dezembro. Todas as instruções e detalhes estão no edital publicado hoje.

Suplentes e 2ª chamada

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada, a ser publicada na data prevista de 13 de dezembro de 2024, com base na lista de suplentes, a qual encontra-se em ordem de classificação nesta presente Convocação. Neste caso, a matrícula seguirá a ordem de classificação e ocorrerá nos dias 16 e 17 de dezembro.

O semestre letivo está previsto para iniciar em 1/2/2025.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

Recentes

30/03/2022

Panorama das artes; saiba como foram as conversas sobre Humor, Técnicas de palco, cenografia e figurino e sonoplastia na SP Escola de Teatro

29/03/2022

SP Escola de Teatro fecha parceria em 2022 com a Universidade São Judas para acolhimento psicológico gratuito

28/03/2022

Sede Brás da SP diverte crianças da região com ação educativa sobre Mulheres do mundo promovida pelo Programa Kairós

23/03/2022

Panorama das artes: saiba como foram as conversas sobre direção, atuação, iluminação e dramaturgia na SP Escola de Teatro

17/03/2022

Diretor e dramaturgo Gerald Thomas ministra palestra na SP Escola de Teatro para estudantes do curso técnico

14/03/2022

Profa. Dra. Eunice Prudente passa a integrar o Conselho de Administração da Adaap, associação que gere o projeto da SP

07/03/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 1º semestre de 2022 em conversa com a artista Tânia Farias

24/02/2022

ADAAP, gestora da SP Escola de Teatro, comemora sucesso dos livros lançados pelo selo Lucias, uma homenagem à Lucia Camargo

01/02/2022

Livro editado pela ADAAP vence o Prêmio Especial da APCA 2021

999 de 1012 resultado(s)