Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação CASA assistem a peças na SP Escola de Teatro

Na última quarta-feira (11), a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco recebeu a visita de 13 jovens em cumprimento de medida socioeducativa na Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA) Rio Paraná, localizada na região do Brás, em São Paulo.

Junto das equipes pedagógica e de segurança da Fundação CASA, os jovens vieram à Unidade Roosevelt assistir a duas apresentações dos estudantes da Escola, durante a Mostra Final de Experimentos do semestre.

Eles assistiram às montagens “Quem, Se Não Nós?” e “Futebóis, Território, Conflito e Memória”. Este semestre, todos os estudantes (15 grupos, formados por alunos das oito linhas de estudo) trabalharam a partir da temática do futebol.

Depois, os jovens participaram de uma roda de conversa com estudantes e com a equipe do Programa Oportunidades, João Martins e Ana Clara Mascarenhas, responsáveis pela parceria entre SP Escola de Teatro e Fundação CASA.

Eles falaram sobre futebol e sobre as atividades teatrais desenvolvidas na Fundação CASA Rio Paraná pela Escola junto de estudantes bolsistas do Bolsa-Oportunidade. Eles também ficaram muito interessados sobre os figurinos das peças e sobre as demais áreas de estudo da Escola.

Recentes

10/08/2023

Ivam Cabral relembra Aderbal Freire-Filho

09/08/2023

Confira como foi o show de Cris Cunha no SP Música

08/08/2023

Crítica de “Dans la Mesure de l’Impossible”, de Tiago Rodrigues, no Festival de Avignon

08/08/2023

Residência artística “Isto Não É Uma Democracia” estreia em 25/8 na SP Escola de Teatro

07/08/2023

SP Escola de Teatro entrevista Danilo Santos de Miranda, conselheiro da ADAAP

04/08/2023

SP Escola de Teatro recebe novos estudantes nesse sábado (5)

04/08/2023

SP Escola de Teatro abre seleção para Bolsa-Oportunidade do 2º semestre de 2023

03/08/2023

ADAAP inaugura a E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual de 2023 com oito cursos gratuitos; inscreva-se!

03/08/2023

Coordenador de Extensão Cultural, Miguel Arcanjo é convidado do FIT Rio Preto 2023

585 de 890 resultado(s)