Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Retrospectiva 2024: um ano repleto de ações do Programa Oportunidades

Ao longo de 2024, o Programa Oportunidades promoveu uma série de ações de oficinas de teatro com parceiros como Casa 1, Fundação CASA e Faculdade Cultura Inglesa.

Ciente de seu papel perante a sociedade e da necessidade de se garantir equidade de oportunidades durante os processos de educação, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco criou o Programa Oportunidades.

Um dos compromissos da iniciativa é estabelecer articulações entre a arte e a comunidade/sociedade, aproximando os estudantes de sua função de artistas/cidadãos.

A principal ação do Programa Oportunidades é a concessão da bolsa-auxílio, chamada de Bolsa-Oportunidade. Os estudantes bolsistas participam de diversas ações de contrapartida durante seus estudos.

O programa também promove ações, como a elaboração de projetos sociais e/ou culturais, estágio para os estudantes da Escola, colocação profissional para estudantes em formação e egressos.

Confira como foram algumas das ações ao longo do ano.

Recentes

27/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Wagner Brunini, conselheiro da ADAAP

26/07/2023

SP Música recebe show do novo álbum de Cris Cunha

25/07/2023

Residência artística “Nunca Vi Uma Gaivota” estreia em 4/8 na SP Escola de Teatro

25/07/2023

SP Escola de Teatro entrevista Helena Ignez, conselheira da ADAAP

24/07/2023

SP Música com Alysson Salvador: confira as fotos do show

24/07/2023

Confira como foi o bate-papo com João Silvério Trevisan na SP Escola de Teatro

21/07/2023

Confira como foi a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2023 dos estudantes da SP Escola de Teatro

21/07/2023

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção, participa de conferência internacional de teatro em Acra

21/07/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Memórias do Cine Bijou”, de Marcio Aquiles

603 de 890 resultado(s)