Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o espetáculo “Mar Aberto” na SP Escola de Teatro

Após temporada no Theatro Municipal entre 13 e 15 de dezembro, ficou em cartaz na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o espetáculo “Mar Aberto”, baseado na obra de Claudia Barral. O trabalho teve apoio da Adaap.

A peça original explora temas universais e humanos, mergulhando nas complexidades emocionais e nas relações interpessoais, típicas do trabalho de Barral. A estrutura dramatúrgica do espetáculo pode ser vista como uma metáfora para a imensidão e a imprevisibilidade do oceano, refletindo as incertezas e os desafios enfrentados pelos personagens da narrativa.

O trabalho dá uma nova vida para a obra de Barral por meio da dramaturgia desenvolvida por Giovana Eche (que também integra o elenco e é a idealizadora do projeto) e Beatriz Barros (encenadora e diretora geral). Em cena, ainda estão Ayomi Domenica (atriz indicada a representar o Brasil no Oscar com o filme Levante) e Carolina Mânica (indicada ao prêmio APCA de melhor atriz por seu trabalho em Dias de Vinho e Rosas).

+ Confira as peças em cartaz na SP Escola de Teatro

Confira como foi a temporada do espetáculo na SP Escola de Teatro, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

693 de 890 resultado(s)