Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

Até 13 de fevereiro, acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso gratuito de extensão cultural “Atuando no audiovisual: presença e escuta”, ministrado por Chris Landi.

O ator, diretor, preparador de elenco e assistente de direção de audiovisual criou um curso para preparar artistas para ingressarem no mercado do audiovisual de forma diferenciada.

O curso pretende, a partir de gravação de cenas, improvisos, noções básicas de enquadramento e marcação potencializar a atuação voltada para o audiovisual, por meio de uma metodologia que se baseia numa interpretação presentificada, tão importante na preparação de elenco de longas, séries e televisão.

+ Confira os cursos de extensão da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Confira como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

19/12/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro falam da experiência do intercâmbio em Portugal

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Introdução à Commedia Dell’Arte”

18/12/2025

Inscrições abertas: curso gratuito de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

17/12/2025

Notícias Inscrições abertas: oficina gratuita “Atuação indomável: convocação da presença no audiovisual e no teatro”

16/12/2025

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos Finais na SP Escola de Teatro

16/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Som, Luz, Ação: Noções Introdutórias da técnica à criação cênica”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “A ficção como disparador da performatividade”

15/12/2025

Inscrições abertas: oficina gratuita “Narrativas em Movimento: Laboratório de Criação e Escuta em Roteiro Audiovisual”

12/12/2025

Inscrições abertas: Oficina presencial e gratuita “Criando uma personagem”

9 de 1053 resultado(s)