Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

Até 13 de fevereiro, acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso gratuito de extensão cultural “Atuando no audiovisual: presença e escuta”, ministrado por Chris Landi.

O ator, diretor, preparador de elenco e assistente de direção de audiovisual criou um curso para preparar artistas para ingressarem no mercado do audiovisual de forma diferenciada.

O curso pretende, a partir de gravação de cenas, improvisos, noções básicas de enquadramento e marcação potencializar a atuação voltada para o audiovisual, por meio de uma metodologia que se baseia numa interpretação presentificada, tão importante na preparação de elenco de longas, séries e televisão.

+ Confira os cursos de extensão da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Confira como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

27/05/2025

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

26/05/2025

Confira como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas

23/05/2025

Dramaturgismos na Sala de Ensaio começa em 31/5 com debate “Experiências heterogêneas no teatro contemporâneo”

22/05/2025

LUME ocupa SP Escola de Teatro durante a Virada Cultural 2025; confira a programação!

22/05/2025

Ouça o sexto episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Thays Tavares

21/05/2025

Estudantes de Iluminação apresentam experimentos de luz e som na SP Escola de Teatro

9 de 865 resultado(s)