Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o início do curso “Atuando no audiovisual: presença e escuta”

Até 13 de fevereiro, acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o curso gratuito de extensão cultural “Atuando no audiovisual: presença e escuta”, ministrado por Chris Landi.

O ator, diretor, preparador de elenco e assistente de direção de audiovisual criou um curso para preparar artistas para ingressarem no mercado do audiovisual de forma diferenciada.

O curso pretende, a partir de gravação de cenas, improvisos, noções básicas de enquadramento e marcação potencializar a atuação voltada para o audiovisual, por meio de uma metodologia que se baseia numa interpretação presentificada, tão importante na preparação de elenco de longas, séries e televisão.

+ Confira os cursos de extensão da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Confira como foi o início do curso, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

16/10/2023

Processo Seletivo 1º semestre de 2024: SP Escola de Teatro abre inscrições para 77 vagas nos cursos técnicos

16/10/2023

Alunos da Escola Estadual Padre Anchieta visitam a SP Escola de Teatro

16/10/2023

Artistas docentes da SP Escola de Teatro respondem: “Qual foi o motivo que te fez ser artista docente?”

15/10/2023

Veja como foi o quarto dia do Festival Satyrianas 2023

14/10/2023

Veja como foi o terceiro dia do Festival Satyrianas 2023

13/10/2023

Veja como foi o segundo dia do Festival Satyrianas 2023

12/10/2023

Veja como foi o primeiro dia do Festival Satyrianas 2023

11/10/2023

Satyrianas 2023: veja a programação na SP Escola de Teatro

11/10/2023

Confira como foi a Mostra de Microcenas, realizada pelos estudantes do curso técnico da SP Escola de Teatro

531 de 890 resultado(s)