Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Transvisão 2025 começa hoje (27) na SP Escola de Teatro

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, programa da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, gerida pela Associação dos Artistas Amigos da Praça (ADAAP), promove de 27 a 29 de janeiro a 13ª edição do SP Transvisão – Semana da Visibilidade Trans.

O evento totalmente gratuito traz debates, shows, premiação e é uma das mais importantes iniciativas do tipo no Brasil, feito em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa da Cidade de São Paulo e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O 13º SP Transvisão 2025 acontece na semana em que se comemora o Dia da Visibilidade Trans (29/1). Todos os eventos são gratuitos e acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, na Praça Roosevelt, 210. Haverá transmissão ao vivo no YouTube da Escola.

Hoje (27), o SP Transvisão inicia com um show de abertura, às 20h, com apresentação da Casa Florescer, Centro de Acolhida para Travestis e Mulheres Transexuais Acolhimento. O show gratuito acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Confira a programação completa.

Recentes

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

26/09/2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

24/09/2024

Confira como foi a peça “Entre(vista), o masculino migrante e o feminino errante” na SP Escola de Teatro

126 de 790 resultado(s)