Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Tatuí

Pelo segundo semestre consecutivo, estudantes dos oito cursos regulares da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco iniciaram uma turnê pelo Litoral e Interior de São Paulo, como parte da Mostra de Circulação.

O objetivo da viagem foi reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado.

Professores, colaboradores, artistas docentes convidados e dois grupos de estudantes pegaram a estrada para as atividades que duraram o dia todo em Tatuí.

Primeiro, um workshop com o público, promovido pelo artista docente convidado Fabiano Lodi. Depois, os estudantes apresentaram seus espetáculos para uma plateia lotada: “Bodrags Futebol Bar” e “A Maldição do Santo Virgulino”.

As peças dos estudantes foram criadas durante os estudos do semestre a apresentadas, primeiro, na semana de Experimentos Finais.

Outros dois grupos se apresentam em 1/2 em Votorantim, encerrando a Segunda Mostra de Circulação. As oficinas e as apresentações à população são sempre gratuitas.

Veja como foram a oficina e as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

22/01/2024

Leia “Alteridade na relação com o meio ambiente”, conferência de Ivam Cabral na Índia

19/01/2024

Abertas as inscrições para o workshop de Cultura Drag

15/01/2024

Abertas as inscrições para o curso “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

342 de 790 resultado(s)