Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”

Estão abertas até 3 de março as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Afrocerimônias – a filosofia da cena no teatro de nação”, ministrado por Rodrigo de Odé e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O objetivo será o de compartilhar elementos, ideias e noções, estratégias e procedimentos criativos relativos ao processo investigativo do artista Rodrigo de Odé e da filosofia do teatro de nação, com artistas, educadores e estudantes, através de um treinamento contemplando as áreas da performance, das teatralidades negras, da capoeira angola e do teatro negro pós-dramático.

As aulas acontecerão de 10 de março a 12 de maio de 2025, sempre às segundas e quartas-feiras, das 19h30 às 22h30, na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

02/05/2024

Peça “Eu não vou fazer Greta Garbo” estreia em 24 de maio na SP Escola de Teatro

30/04/2024

SP Escola de Teatro oferece três cursos na Oficina Cultural Oswald de Andrade

30/04/2024

Programa Oportunidades oferece aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

26/04/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Artistas Realizadores”, sobre produção de projetos teatrais

26/04/2024

Miguel Arcanjo representa SP Escola de Teatro na Bett Brasil, maior feira de educação e tecnologia da América Latina

25/04/2024

SP Escola de Teatro lança livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

25/04/2024

3º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

24/04/2024

SP Escola de Teatro se despede de Sérgio Campanelli

23/04/2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

270 de 790 resultado(s)