Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

No último dia 1, teve início mais um semestre letivo na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

Os ingressantes dos oito cursos técnicos da Escola foram recebidos pelos coordenadores, artistas docentes e demais colaboradores na unidade Brás, participando de atividades durante toda a manhã.

Eles foram recepcionados pela equipe pedagógica da Escola com um kit estudantil, composto de sacola, guia para estudantes, caderno e exemplar da revista A[L]BERTO.

Depois, foi a vez do diretor-executivo Ivam Cabral e da coordenadora pedagógica Beth Lopes falarem aos estudantes, dando as boas-vindas e desejando sucesso na nova trajetória artísticas e profissional que se inicia. Coordenadores de cursos também falaram aos ingressantes: Tâmara David, Marici Salomão, Guilherme Bonfanti, Hugo Possolo, Raul Barretto, J.C. Serroni e Rodolfo García Vázquez.

Os estudantes também participaram das tradicionais atividades de boas-vindas, feitas desde 2010, ambas conduzidas pela colaborada Márcia Dailyn e pela equipe de Produção: a oficina de pão e a pintura dos azulejos (que serão expostos no prédio da unidade Roosevelt). O dia terminou com um brinde coletivo.

Confira como foi o dia de atividades na Escola, nas imagens de Ana Kei.

Recentes

13/01/2023

Curso de Introdução ao Malabarismo abre o calendário da Extensão Cultural, na sede Brás da SP Escola de Teatro

10/01/2023

Ivam Cabral, diretor executivo, e Maria Bonomi, presidente do conselho de administração da ADAAP, conquistam a Medalha M.M.D.C Caetano de Campos, maior honraria do Governo do Estado na área da Educação

09/01/2023

SP Escola de Teatro convida todas e todos para o lançamento do livro Athos Abramo – O Crítico Reencontrado, na quinta, 19 de janeiro

06/01/2023

Produção da SP Escola de Teatro reconstrói calçada do prédio histórico da sede Brás!

04/01/2023

Confira o passo a passo de como acessar o catálogo virtual da Biblioteca da SP Escola de Teatro

04/01/2023

Adaap atinge pontuação máxima no Índice de Transparência (IT) da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo

22/12/2022

Processo Seletivo 1/2023: Confira os aprovados para turmas do 1º semestre de 2023

20/12/2022

Programa Oportunidades lança projeto Biblioteca Transterritorial, com entrevistas com refugiados e imigrantes moradores da região do Brás, em São Paulo

19/12/2022

Adaap, gestora da SP Escola de Teatro, é homenageada em premiação em Bruxelas, na Bélgica

756 de 892 resultado(s)