Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira a lista de entrevistas agendadas

O Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco divulgou hoje (10) a lista de entrevistas agendadas do edital da Bolsa-Oportunidade do 2025/1º semestre.

As entrevistas acontecerão de forma online, na data e horário previamente agendados, nos dias 13, 14, 17 e 18 de fevereiro de 2025.

Confira aqui a lista de dias e horários de entrevistas agendadas

É possível realizar a solicitação para reagendamento, que será analisada. Solicitação de recurso de agendamentos.

No site, na área Editais e na parte “Bolsa-Oportunidade”, é possível encontrar todos os modelos de documentos a preencher.

+ Acompanhe o blog do Programa Oportunidades

Sobre o Programa Oportunidades

Ciente de seu papel perante a sociedade e da necessidade de se garantir equidade de oportunidades durante os processos de educação, a SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco criou o Programa Oportunidades.

Um dos compromissos da iniciativa é estabelecer articulações entre a arte e a comunidade/sociedade, aproximando os estudantes de sua função de artistas/cidadãos. O departamento colabora ainda com outras organizações, uma tentativa de diluir fronteiras entre a arte e o contexto da vida cotidiana.

A principal ação do Programa Oportunidades é a concessão da bolsa-auxílio, chamada de Bolsa-Oportunidade. O programa também promove ações, como a elaboração de projetos sociais e/ou culturais, estágio para os estudantes da Escola, colocação profissional para estudantes em formação e egressos e captação de recursos e/ou parcerias junto a órgãos públicos, ONGs, organismos internacionais e empresas privadas.

Com a Bolsa-Oportunidade, os contemplados podem suprir parte de suas necessidades, como aquisição de material técnico-pedagógico e acesso a bens culturais. Em contrapartida, os selecionados devem participar de atividades regulares coordenadas pelo Programa Oportunidades, exemplificadas em detalhes no edital e no processo seletivo.

Recentes

25/11/2025

SP Escola de Teatro lança a revista A[L]BERTO 12 e o livro Eternizar em Escrita Preta – Vol. 6 em 3/12

24/11/2025

Fotos: ELT de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Fotos: espetáculo “Antes de Mim no Fundo” na SP Escola de Teatro

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

18 de 1040 resultado(s)