Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o curso de extensão gratuito “A construção do personagem no teatro musical”, ministrado por Luciana Carnieli.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso tem como objetivo aprimorar a atuação e a construção de personagens no teatro musical brasileiro, com foco na interpretação do ator.

Através de exercícios práticos, baseados em cenas de espetáculos musicais de dramaturgia brasileira, o aluno será incentivado a desenvolver habilidades interpretativas, integrando técnicas de atuação, canto e expressão corporal.

As aulas acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, de 17/3 a 12/5, sempre às segundas e quartas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

19/02/2026

Guilherme Bonfanti lança Cadernos de Luz na SP Escola de Teatro em 2 de março

13/02/2026

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam gratuitamente em Praia Grande em 21/2

13/02/2026

Artistas suecos Carima Neusser e Per Hüttner se apresentam gratuitamente na SP Escola de Teatro em 20/2

12/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Santa Bárbara D’Oeste

11/02/2026

Espetáculo “Pietá, um fractal de memórias” estreia na SP Escola de Teatro em 28/2

10/02/2026

Fotos: Curso de circo “Bases Acrobáticas Circenses”

10/02/2026

SP Escola de Teatro vira faculdade de artes cênicas em 2026 e mantém curso 100% gratuito

10/02/2026

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2026 para seus estudantes: confira a lista de agendamentos

9 de 1079 resultado(s)