Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

Estão abertas até 10 de março as inscrições para o curso de extensão gratuito “A construção do personagem no teatro musical”, ministrado por Luciana Carnieli.

Oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro, o curso tem como objetivo aprimorar a atuação e a construção de personagens no teatro musical brasileiro, com foco na interpretação do ator.

Através de exercícios práticos, baseados em cenas de espetáculos musicais de dramaturgia brasileira, o aluno será incentivado a desenvolver habilidades interpretativas, integrando técnicas de atuação, canto e expressão corporal.

As aulas acontecem na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro, de 17/3 a 12/5, sempre às segundas e quartas.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

23/07/2025

SP Escola de Teatro é finalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

36 de 937 resultado(s)