Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último dia 6, na unidade Brás da SP Escola de Teatro, a aula inaugural do semestre letivo com a artista Regina Müller.

Antropóloga e atriz performática, Müller participou do grupo Dzi Croquettas e, desde os anos 1970, realiza performances inspiradas em mulheres artistas performáticas.

Ela é doutora em Antropologia pela USP e livre-docente em Antropologia da Dança pela Unicamp, com pós-doutoramento no departamento de Performance Studies/New York University. É autora de livros e artigos sobre artes nas sociedades indígenas, xamanismo, ritual indígena e arte da performance.

A artista falou aos estudantes, coordenadores da Escola e artistas docentes.

Assista à aula de Regina Müller.

Recentes

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: confira a lista final de inscritos

27/11/2023

Processo Seletivo 2024/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

26/11/2023

Veja como foi a oficina teatral realizada para mulheres e crianças imigrantes da AMILV

24/11/2023

Cia Zzzlots promove palestra com público após peça “Platitudes” neste sábado (25)

24/11/2023

Lançamento do livro “Eternizar em Escrita Preta” destaca três autores negros e a importância de narrativas plurais

24/11/2023

Sarau Amor em SP leva Batalha de Rima para a SP Escola de Teatro

23/11/2023

Pela 3ª vez, ADAAP e SP Escola de Teatro ganham Selo Igualdade Racial da prefeitura de SP

22/11/2023

"Que tipo de racista eu sou?", pondera Isildinha Baptista Nogueira durante Evento Formativo “Letramento Racial II" na SP Escola de Teatro

22/11/2023

SP Escola de Teatro entrevista Patricia Pillar, conselheira da ADAAP

486 de 890 resultado(s)