Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Aconteceu no último dia 12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco as apresentações de duas performances de artistas internacionais: Emilie Gregersen, dinamarquesa e Andreas Haglund, sueco.

Em parceria com a Danish Arts Foundation, a SP Escola de Teatro está promovendo as residências artísticas com os dois artistas, que ainda passarão a semana na Escola ministrando workshops com estudantes.

A parceria foi desenvolvida pela área de projetos internacionais da SP Escola de Teatro, liderada por Marcio Aquiles.

Emilie Gregersen apresentou ao público o work-in-progress “TRIXSTER”. Já Andreas Haglund, com música de TUCY, apresentou “Little Miss Beast Mode”.

Confira como foram as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

22/07/2025

Veja como foi a semana da VSQ Cia de Teatro na SP Escola de Teatro

21/07/2025

Quem somos Gestão Prêmios da Adaap SP Escola de Teatro recebe mais dois grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

21/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2025/2º semestre

18/07/2025

VSQ Cia de Teatro se apresenta gratuitamente nesse sábado (19) na SP Escola de Teatro

17/07/2025

Duas peças estreiam amanhã (18) na SP Escola de Teatro; confira!

17/07/2025

Ouça o décimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Gabs Ambròzia

17/07/2025

SP Escola de Teatro é semifinalista do Prêmio Jabuti Acadêmico 2025

16/07/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam nas cidades de Bertioga, Santo André e Vinhedo durante o mês de julho

15/07/2025

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

18 de 918 resultado(s)