Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Artistas internacionais se apresentam na SP Escola de Teatro; veja como foram as performances

Aconteceu no último dia 12 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco as apresentações de duas performances de artistas internacionais: Emilie Gregersen, dinamarquesa e Andreas Haglund, sueco.

Em parceria com a Danish Arts Foundation, a SP Escola de Teatro está promovendo as residências artísticas com os dois artistas, que ainda passarão a semana na Escola ministrando workshops com estudantes.

A parceria foi desenvolvida pela área de projetos internacionais da SP Escola de Teatro, liderada por Marcio Aquiles.

Emilie Gregersen apresentou ao público o work-in-progress “TRIXSTER”. Já Andreas Haglund, com música de TUCY, apresentou “Little Miss Beast Mode”.

Confira como foram as duas apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

08/04/2025

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

18 de 834 resultado(s)