Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram nesta sexta-feira (4), conforme previsto em Edital, o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2025/2º semestre para o Curso Técnico de Teatro.

Confira o resultado, clicando aqui.

Os candidatos interessados em interpor recurso referente ao Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição poderão fazê-lo no período de 07 a 09/04/2025, conforme previsto no Edital de Abertura.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser encaminhados e protocolados pelos Formulários Online, que serão disponibilizados no site da FUNDATEC www.fundatec.org.br e enviados a partir da 0 (zero) hora do primeiro dia previsto no Cronograma de Execução até às 17 (dezessete) horas do dia referido no cronograma, obedecendo aos mesmos regramentos contidos neste Edital.

O Edital de Resultado dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição após Recurso será publicado em 16/4.

+ Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro abre inscrições para 90 vagas nos cursos técnicos

Dúvidas ou questionamentos devem ser encaminhadas pelo site da Fundatec ou pelo telefone (51) 3320-1000.

Recentes

26/08/2022

Sede Roosevelt da SP recebe show musical gratuito Cânticos pela Independência, com Maíra Baldaia

24/08/2022

Espetáculo Era Uma Vez No… Carandiru estreia dia 6/09 na sede Roosevelt da SP e rememora massacre trágico de 1992

22/08/2022

Conheça os convidades, convidadas e convidados das 1ª mesas do Seminário “O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo”, uma ação da Adaap em parceria com o Itaú Cultural

16/08/2022

Confira o cronograma de entrevistas para seleção da Bolsa-Oportunidade 2/2022

16/08/2022

Estudantes e colaboradores da SP celebram início do 2º semestre de 2022 em conversa com o artista Vitor DiCastro

15/08/2022

SP Escola de Teatro e Itaú Cultural promovem a 1ª Edição do Seminário O Sujeito Histórico do Teatro de Grupo do Estado de São Paulo

11/08/2022

Eunice Prudente, conselheira da ADAAP, lê carta destinada para o povo brasileiro no ato pela democracia na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, da USP

10/08/2022

SP Escola de Teatro fecha importante parceria com a Universidade de Gdansk, da Polônia

04/08/2022

Confira como foi o 1° dia do curso de Palhaçaria e Comicidades Negras, de Vanessa Rosa, na SP!

945 de 1029 resultado(s)