Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as apresentações da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

Aconteceu em 29/3 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro o primeiro dia da Mostra de Microcenas de 2025.

Os estudantes do curso de Direção, junto aos de Atuação e Humor, apresentaram o resultado de suas pesquisas artísticas do primeiro semestre letivo.

As apresentações foram cenas curtas de até dez minutos dirigidas pelos estudantes, com orientação de Rodolfo García Vázquez, coordenador da linha de estudo em Direção, e dos artistas docentes convidados do semestre Christian Landi e Fabiano Lodi.

O segundo dia da Mostra de Microcenas do semestre acontece em 17 de maio.

Veja como foram as apresentações, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

20/06/2022

No dia Mundial do Refugiado, SP Escola de Teatro convoca imigrantes e refugiados para vagas exclusivas no curso técnico

17/06/2022

SP Escola de Teatro recebe 2º Seminário da Mostra de Estudantes da Quadrienal de Praga

14/06/2022

SP Escola de Teatro promove oficina Um Beckett Colaborativo, com professores poloneses da Universidade de Gda?sk

10/06/2022

Veja como foi o primeiro dia da oficina de grafite com alunos da Escola Estadual Padre Anchieta, orientada por Dennys Leite

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

828 de 891 resultado(s)