Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

Aconteceu na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o encerramento do curso de extensão cultural gratuito “CORPO-MANIFESTO – Criações autorais a partir das técnicas das Máscaras Neutras, Larvárias, Bufão, Pintura Corporal”, ministrado por Daniela Carmona.

O objetivo do curso foi aplicar as técnicas das máscaras neutra, larvárias e do bufão sob a perspectiva do teatro físico de Jacques Lecoq e do duo jogo-cumplicidade de Philippe Gaulier.

“Excelente exercício para o criador exercitar sua diversidade expressiva em territórios artísticos contrastantes”, diz Carmona.

+ Confira os cursos de extensão gratuitos da SP Escola de Teatro com inscrições abertas

Daniela Carmona é atriz, diretora e dramaturga, mestre em teatro pela Unirio. Recentemente estreou o solo audiovisual “Pele”, e presencialmente dirigiu e roteirizou “Hilda (Hilst)” para o Clifftown Theatre (UK) e atuou em “Guerrilheiras”, direção de Georgette Fadel e dramaturgia de Grace Passô.

Confira como foram as apresentações finais do curso feitas pelos estudantes, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

11/01/2024

Confira como foi o curso de extensão “Corpo em Movimento”

11/01/2024

Confira como foi o workshop “Dança contemporânea”

10/01/2024

Peça “As Mulheres, os Hormônios e Eu” volta em cartaz na SP Escola de Teatro

10/01/2024

Processo Seletivo 2024/1º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

09/01/2024

SP Escola de Teatro abre edital de seleção para a residência artística “Diálogos Caninos”

09/01/2024

SP Escola de Teatro participa de festival na Índia a convite da School of Drama & Fine Arts

09/01/2024

Confira como foi o workshop “Corpo Iêê: A Dança da Capoeira”

08/01/2024

Novo diretor do Sesc em São Paulo, Luiz Galina aceita convite para ser conselheiro da ADAAP

08/01/2024

Solo “De Tanto Amar” tem apresentações na SP Escola de Teatro a partir de 19/1

495 de 940 resultado(s)