Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras”

Aconteceu no último dia 22 na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco o lançamento do livro do Coletivo Catappum! “Comicidades e Palhaçarias Negras”.

O livro traz textos, ensaios e artigos inéditos de 21 artistas e pensadores, de Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo.

Organizado por Chico Vinicius, Fagner Saraiva e Mafalda Pequenino, a obra traz apresentação de Reginaldo Carvalho, líder do Grupo de Pesquisa e Extensão em Circo Negro e Comicidade Negra e coordenador das Jornadas de Pesquisa em Circo Negro do Brasil.

Confira como foi o evento, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

693 de 890 resultado(s)