Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Exposição “Sinais de Convergência” acontece na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro de 30/4 a 12/5

Fica aberta ao público de 30 de abril a 12 de maio, no hall da unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a exposição artística “Sinais de Convergência”.

Iniciativa de egressos e estudantes do curso de Cenografia & Figurino da SP Escola de Teatro, a exposição tem supervisão do coordenador J.C. Serroni e da formadora Telumi Hellen.

A exposição traz artistas que evidenciam a multiplicidade das vivências que são construídas dentro e fora do ambiente da Escola e tenta traçar uma narrativa que nos faça compreender a maneira como essas vivências se fundem, se expandem e se manifestam por meio de diferentes linguagens artísticas.

A curadoria é de Cauã Steavux e Rafael Veras. A entrada é gratuita.

Recentes

03/09/2025

Veja como foi o incrível SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla

02/09/2025

Estudantes de Iluminação promovem atividade na unidade Brás

01/09/2025

Peça “A (Ré)tomada da palavra ou A mulher que não se vê” acontece dentro de um ônibus em frente à SP Escola de Teatro

29/08/2025

Encontro sobre dramaturgia e violência de gênero acontece em 1º de setembro

29/08/2025

Estudantes fazem apresentação final no curso de extensão “Laboratório de Teatro Documentário”

29/08/2025

Processo Seletivo 2026/1º semestre: confira o resultado preliminar dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição

28/08/2025

Estudantes do curso “Spoken word em cena” fazem apresentação final na SP Escola de Teatro

27/08/2025

SP Escola de Teatro recebe a visita do diretor português Rui Germano

26/08/2025

Peça “Entre Borboletas” estreia em 5 de setembro na SP Escola de Teatro

18 de 960 resultado(s)