Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (30) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no processo seletivo referente às turmas do segundo semestre de 2025.

> Confira o edital com a lista publicado hoje (30)

O edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é importante acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

> Confira o edital de abertura

De 2 a 6 de maio, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Após a análise dos recursos, em 8 de maio haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

O processo seletivo para as turmas do segundo semestre de 2025 conta com 90 vagas nos oito cursos técnicos gratuitos oferecidos pela SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia & Figurino, Dramaturgia, Direção, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco-Cenotecnia.

Recentes

10/06/2024

SP Escola de Teatro lança livro que propõe novo olhar descentralizado para o teatro brasileiro

07/06/2024

Estudantes de Técnicas de Palco apresentam resultado dos estudos sobre adereços de cabeça

06/06/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “Quem é o dono do passado? (An)Arquivando Histórias de Dança”

05/06/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro estreiam a peça “E se sempre fosse dia?”

05/06/2024

6º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

04/06/2024

Cena Única, com leituras autorais dos estudantes de Dramaturgia, acontece nos dias 8 e 14 de junho

03/06/2024

Confira como foi o workshop “Os Clássicos na Atualidade – Uma Provocação”

03/06/2024

Veja como foi a oficina de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

03/06/2024

Confira como foi a mesa “LGBTQIAP+ nas Artes” na SP Escola de Teatro

333 de 890 resultado(s)