Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco e a Fundatec divulgaram hoje (30) a Lista Preliminar de Inscritos, com as inscrições homologadas no processo seletivo referente às turmas do segundo semestre de 2025.

> Confira o edital com a lista publicado hoje (30)

O edital do processo seletivo traz todas as informações sobre próximas datas e instruções. Também é importante acompanhar a área de Editais do site da SP Escola de Teatro.

> Confira o edital de abertura

De 2 a 6 de maio, acontece o Período de Recursos Administrativos do Homologação Preliminar das Inscrições, Período de Solicitação de Correção de Dados Cadastrais e Formulário Online – Comprovação de Laudo Médico e/ou Atendimento Especial para recurso.

Após a análise dos recursos, em 8 de maio haverá a divulgação do Edital de Publicação das Inscrições Homologadas – Lista Definitiva de Inscritos após análise dos recursos, além da Divulgação da Densidade de Inscritos por Linha de Estudo e do Edital de Data, Hora e Local das Atividades do Primeiro Momento – Entrevistas.

Todas as dúvidas devem ser enviadas exclusivamente aos canais de atendimento da Fundatec, descritos no edital.

O processo seletivo para as turmas do segundo semestre de 2025 conta com 90 vagas nos oito cursos técnicos gratuitos oferecidos pela SP Escola de Teatro: Atuação, Cenografia & Figurino, Dramaturgia, Direção, Iluminação, Humor, Sonoplastia e Técnicas de Palco-Cenotecnia.

Recentes

03/06/2024

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

29/05/2024

Veja como foi o lançamento da Revista A[L]BERTO 10 na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

22/05/2024

Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, contrata jovem aprendiz da Fundação CASA

22/05/2024

5º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

342 de 890 resultado(s)