Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

Aconteceu na última sexta-feira (23) na unidade Brás da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a segunda edição da Juninada Sonoplástica, evento cultural e pedagógico organizado por Tâmara David, coordenadora do curso técnico de Sonoplastia da Escola, e pelos artistas docentes convidados Cintia Gasparetto e Cris Cunha.

Entre as inúmeras atividades, estiveram apresentações musicais, de palhaçaria e de figurinos, além de exposições de figurinos, cenários e máscaras. Participaram estudantes das oito linhas de estudo, coordenadores, formadores e colaboradores.

Veja como foi o dia de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

26/04/2023

Abertas as inscrições para oficina gratuita de dança contemporânea

26/04/2023

Inscrições abertas para a oficina “Afinação do Corpo”, com Zé Maria Carvalho

25/04/2023

Colaboradores da SP Escola de Teatro participam da Rádio Comunitária de Heliópolis

25/04/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira o resultado dos pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição após recurso

25/04/2023

Oficina gratuita “Contato Improvisação em Cena” abre inscrições

24/04/2023

Mesa “Imagem, Cena e Comunicação no Teatro” acontece nesta segunda (24) na unidade Roosevelt

24/04/2023

Elen Londero, colaboradora da SP Escola de Teatro, é a mais nova Conselheira da Adaap

24/04/2023

Mesa de discussão sobre teatro musical acontece nesta quarta (26) na SP Escola de Teatro

20/04/2023

Tairone Porto, artista convidado do curso de Cenografia e Figurino, ministra aula sobre maquiagem natural

693 de 890 resultado(s)