Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco está desenvolvendo neste semestre atividades no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria, localizado na Zona Leste de São Paulo.

Os estudantes da SP Escola de Teatro e bolsistas da Bolsa-Oportunidade estão promovendo oficinas teatrais às quartas-feiras de manhã. As atividades são abertas às mulheres conviventes e seus filhos, bem como àquelas que, mesmo não participando diretamente, acompanham como espectadoras.

Participam Bruna Souza (Dramaturgia), Brunna Laurino (Humor), Daniela Vazquez Briceno (Atuação) e Thamires Cristina da Silva (Atuação), com orientação pedagógica de Diane Boda.

“As oficinas oferecem aos estudantes uma formação prática em teatro-educação e fortalecem a rede de atuação da SP Escola de Teatro com os equipamentos públicos do entorno. A iniciativa busca alcançar, especialmente, pessoas em situação de vulnerabilidade social”, conta Ana Clara Mascarenhas, do Programa Oportunidades.

Recentes

25/10/2023

Tire as principais dúvidas sobre o Processo Seletivo 2024/1º semestre da SP Escola de Teatro

25/10/2023

SP Escola de Teatro oferece oficinas teatrais para moradores da Ocupação Nove de Julho

24/10/2023

SP Escola de Teatro oferece aulas de iniciação teatral para jovens LGBTQIA+ da ONG Casa 1

23/10/2023

Abertas as inscrições para a oficina presencial e gratuita “Sem Registro”

23/10/2023

Inscrições Prorrogadas! 4ª edição do Prêmio Solano Trindade recebe dramaturgias negras até 29/10

23/10/2023

Programa Oportunidades oferece oficinas de iniciação teatral para jovens bolivianos

19/10/2023

Satyrianas 2023 teve público de 20 mil pessoas; veja balanço da 24ª edição do festival

18/10/2023

Diretora argentina Vivi Tellas dá palestra a estudantes e público nessa sexta (20)

18/10/2023

Ator e preparador Christian Landi aconselha: “Nenhum produtor de elenco vai passar mais de dois minutos numa cena com você”

522 de 890 resultado(s)