Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”, ministrado por Gabriel Alvim.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso propõe a investigação de poéticas antidramáticas, sua trajetória histórica e operações/procedimentos técnicos, desde as origens do drama até à cena contemporânea.

Através de leituras, debates e exercícios práticos, os inscritos serão estimulados a desenvolver abordagens inventivas na criação de textos breves e singulares, em diálogo com as urgências e complexidades do nosso tempo. Os textos escritos no curso poderão ser lidos pelos participantes.

As aulas acontecem de 1º de julho a 28 de agosto, sempre às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

13/06/2025

Veja como foi o workshop “Práticas de Gumboot” na SP Escola de Teatro

11/06/2025

Programa Oportunidades promove oficinas na Escola Estadual Caetano de Campos

11/06/2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

09/06/2025

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

09/06/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro apresentam a Mostra de Experimentos do 1º semestre de 2025

06/06/2025

Programa Oportunidades oferece oficinas no Centro de Acolhida para Adultos Cidade Refúgio II

06/06/2025

Workshop de dança gratuito “Práticas de Gumboot” acontece neste sábado (7) na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

05/06/2025

Ouça o sétimo episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Kaique

18 de 889 resultado(s)