Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscreva-se para o curso gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”

Estão abertas até 25 de junho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Antidramáticas – Radicalizações na dramaturgia contemporânea”, ministrado por Gabriel Alvim.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O curso propõe a investigação de poéticas antidramáticas, sua trajetória histórica e operações/procedimentos técnicos, desde as origens do drama até à cena contemporânea.

Através de leituras, debates e exercícios práticos, os inscritos serão estimulados a desenvolver abordagens inventivas na criação de textos breves e singulares, em diálogo com as urgências e complexidades do nosso tempo. Os textos escritos no curso poderão ser lidos pelos participantes.

As aulas acontecem de 1º de julho a 28 de agosto, sempre às terças e quintas, das 19h30 às 22h30, na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

05/06/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

04/06/2025

Segunda mesa de Dramaturgismos na Sala de Ensaio acontece nesse sábado (7)

03/06/2025

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Portugal a seus estudantes; inscreva-se!

03/06/2025

Inscreva-se para o curso presencial gratuito “Iniciação às artes e técnicas de dublagem”

02/06/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “Moda como narrativa cênica”

30/05/2025

Veja como foi a Virada Cultural na SP Escola de Teatro

29/05/2025

Programa Oportunidades promove atividade na Oficina no Centro de Acolhida para Mulheres Marta e Maria

28/05/2025

Veja como foram as atividades culturais da Juninada Sonoplástica

27/05/2025

Programa Oportunidades da SP Escola de Teatro promove atividades na Fundação CASA

27 de 889 resultado(s)