Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz de 17 de maio a 1 de junho na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas”.

Em um mundo em ebulição, onde fronteiras se dissolvem e territórios se tornam instáveis, um ser em trânsito ergue sua voz. “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” trouxe um convite ao público para embarcar em uma experiência sensorial e reflexiva, que entrelaça poesia, humor e provocação.

O espetáculo teve concepção e dramaturgia de João Alves e Luiz Manuel, direção de Luiz Manuel e atuação de João Alves.

Veja como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

16/05/2024

SP Escola de Teatro lança hoje (16) livro em parceria com Universidade de Gda?sk, da Polônia

16/05/2024

Estudantes de Direção apresentam Mostra de Microcenas neste sábado (18)

15/05/2024

Paloma Alecrim, estudante da SP Escola de Teatro, fala da sua luta com a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA); saiba como apoiá-la!

14/05/2024

Participe da mesa de discussão “LGBTQIAP+ nas Artes”

14/05/2024

Rodolfo García Vázquez, coordenador de Direção da SP Escola de Teatro, é convidado para workshop e palestra em Berlim

10/05/2024

SP Escola de Teatro lança edição 10 da Revista A[L]BERTO

10/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Diálogos, Psicanálise, Teatro – Língua no Divã, Língua no Palco”

09/05/2024

Veja como foram as apresentações finais do curso de extensão “Consciência Corporal Através do Movimento”

09/05/2024

Inscreva-se para o workshop gratuito e presencial “A Pane: olhar de direção”

405 de 939 resultado(s)