Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” na SP Escola de Teatro

Ficou em cartaz de 17 de maio a 1 de junho na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro a peça “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas”.

Em um mundo em ebulição, onde fronteiras se dissolvem e territórios se tornam instáveis, um ser em trânsito ergue sua voz. “Zum Zum – Um Ensaio Sobre Abelhas” trouxe um convite ao público para embarcar em uma experiência sensorial e reflexiva, que entrelaça poesia, humor e provocação.

O espetáculo teve concepção e dramaturgia de João Alves e Luiz Manuel, direção de Luiz Manuel e atuação de João Alves.

Veja como foi a peça, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

10/06/2022

Processo Seletivo 2/2022 – Confira os dias e horários das avaliações do segundo momento

08/06/2022

No mês de orgulho LGBTQIA+, confira uma lista exclusiva de livros sobre a temática disponíveis na biblioteca da SP

06/06/2022

Hubert Alquéres, conselheiro da Adaap, assume direção da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

02/06/2022

Marta Guerra, uma das diretoras do Palácio das Artes, em BH, elogia projeto pedagógico da SP em visita à instituição

02/06/2022

Estudantes do ensino médio da Escola Estadual Padre Anchieta finalizam oficina de costura e escrita poética na sede Brás da SP; confira!

30/05/2022

Cabaré Drags do Brás, ação performativa que reuniu estudantes de Humor e Cenografia e Figurino, conquista o público do bairro

30/05/2022

SP Escola de Teatro em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

30/05/2022

SP em parceria com o CDHIC promove atividades de conscientização contra o trabalho infantil no Brás

27/05/2022

Sucesso! Saiba como foi o 1° dia do projeto Travessia Lucia Camargo com estudantes da Escola Estadual Padre Anchieta, no Brás

882 de 941 resultado(s)