Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Conforme previsto no edital de abertura do Processo Seletivo 2025/2º semestre, publicado no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Instituição divulga hoje (5) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2025.

A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos técnicos presentes no Processo Seletivo 2025/2º semestre possui um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2025, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

O semestre letivo inicia em agosto.

Recentes

13/02/2025

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

12/02/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

11/02/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Votorantim

10/02/2025

Pai e filho, Celso e Pedro Viáfora apresentam espetáculo musical “Me Deixa Ser O Seu Parceiro”

10/02/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira a lista de entrevistas agendadas

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

05/02/2025

Veja como foi a abertura do semestre letivo na SP Escola de Teatro

05/02/2025

SP Escola de Teatro promove duas performances de artistas dinamarqueses em 12/2

117 de 889 resultado(s)