Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Conforme previsto no edital de abertura do Processo Seletivo 2025/2º semestre, publicado no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Instituição divulga hoje (5) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2025.

A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos técnicos presentes no Processo Seletivo 2025/2º semestre possui um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2025, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

O semestre letivo inicia em agosto.

Recentes

19/11/2025

Seminários “Internacionalização dos ativos culturais brasileiros” acontecem de 24/11 a 1/12 na SP Escola de Teatro

18/11/2025

26ª edição do Festival Satyrianas acontece de 19 a 23 de novembro; confira a programação na SP Escola de Teatro

18/11/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Noruega

17/11/2025

Fotos: veja como foi o curso de extensão “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

17/11/2025

Escola Livre de Teatro de Santo André faz apresentações na SP Escola de Teatro amanhã (18)

17/11/2025

SP Escola de Teatro recebe mais quatro grupos do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

14/11/2025

Curso de Cenografia e Figurino abre exposição “A Linha da Materialidade” hoje (14)

14/11/2025

Fotos: Festa do Saci celebra cultura brasileira com trabalhos de som, luz, cenários, figurinos e diversas outras linhas de estudo da SP Escola de Teatro

13/11/2025

Fotos: Cynthia Gusmão dá curso de extensão “Dramaturgias Abertas”

36 de 1055 resultado(s)