Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Processo Seletivo 2025/2º semestre: SP Escola de Teatro divulga convocados para as atividades de segundo momento

Conforme previsto no edital de abertura do Processo Seletivo 2025/2º semestre, publicado no site da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, a Instituição divulga hoje (5) a lista de convocados para as atividades de Segundo Momento, referente ao Processo Seletivo para as turmas do 2º semestre de 2025.

A Fundatec é a empresa responsável pelo processo seletivo.

editais com a lista de convocados após as atividades de primeiro momento e demais instruções para o segundo momento do processo seletivo, como datas, horas e locais de atividades, podem ser acessados na área de editais do site da SPET.

Cada um dos oito cursos técnicos presentes no Processo Seletivo 2025/2º semestre possui um edital específico com a convocatória para as atividades de Segundo Momento. Confira:

– Atuação

– Cenografia & Figurino

– Direção

– Dramaturgia

– Humor

– Iluminação

– Sonoplastia

– Técnicas de Palco

Cada edital publicado, além de conter a relação de candidatos convocados para a próxima etapa, traz a lista de dias e horários das atividades de Segundo Momento. Há conteúdos e atividades específicas para cada linha de estudo nessa nova etapa do processo seletivo.

Os candidatos devem ler atentamente seus respectivos editais para conferir dias, horários, instruções e próximos procedimentos obrigatórios referentes ao Segundo Momento.

Dúvidas ou perguntas devem ser encaminhadas exclusivamente para contatos disponíveis no site da Fundatec.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado em 15 de julho de 2025, com matrículas nos dias 17 e 18 de julho.

O semestre letivo inicia em agosto.

Recentes

23/04/2024

Inscreva-se na oficina gratuita de atuação “Corpo e Identidade na Cena”

22/04/2024

Peça “Todo Chapéu Me Lembra Você”, com Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira, estreia em 17/5

18/04/2024

Confira como foi o curso de extensão “Dissociação e presença cênica com bambolê”

17/04/2024

Veja como foi o curso de extensão “Do circo à capoeira: um fazer brasileiro”

17/04/2024

Veja como foi a roda de conversa sobre oficinas na Fundação Casa Chiquinha Gonzaga

12/04/2024

Inscreva-se para o curso gratuito e online “História do Teatro do Brasil, Fragmentos: Do Colonialismo ao Decolonialismo”

10/04/2024

2º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

09/04/2024

Espetáculo “Ensaio Sobre o Vazio” estreia na SP Escola de Teatro

08/04/2024

Veja como foi a mesa “Marcas da História Pessoal nas Produções do Artista”

378 de 890 resultado(s)