Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no fim de maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do SP Música, com o artista Ricardo Nash.

Nash, cantor, compositor e ator, lançou o Moda à Terra, um projeto musical de show e álbum, que convida à reflexão sobre nossa relação com a natureza e o cuidado com o planeta.

O show na Escola reuniu temas instrumentais, modas, cantigas, canções, baladas regionais/folk e recitativos de poesias e contou com participações especiais do cantor e compositor Flávio Tris e do dançarino e ator Beto Alencar.

Veja como foi o show, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

06/05/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

30/04/2026

Fotos: curso “Teatro latino-americano: práticas, poéticas e processos de criação”

29/04/2026

Fotos: estudantes apresentam seus Experimentos II na SP Escola Superior de Teatro

28/04/2026

Processo Seletivo 2026/2º semestre: resultado preliminar dos pedidos de isenção da taxa de inscrição e recebimento de recursos

27/04/2026

Fotos: mostra de solos “Dentro/Fora” na SP Escola Superior de Teatro

27/04/2026

Fotos: Slam de Teatro na SP Escola Superior de Teatro

22/04/2026

Fotos: curso “O cinema da Boca por quem fez a Boca”

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe a filósofa e teóloga ecofeminista Ivone Gebara

15/04/2026

SP Escola Superior de Teatro recebe inscrições para 109 vagas em seu novo curso superior em Produção Cênica de 17/4 a 14/5

9 de 1121 resultado(s)