Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o show de Ricardo Nash “Moda à Terra” na SP Escola de Teatro

Aconteceu no fim de maio na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco mais uma edição do SP Música, com o artista Ricardo Nash.

Nash, cantor, compositor e ator, lançou o Moda à Terra, um projeto musical de show e álbum, que convida à reflexão sobre nossa relação com a natureza e o cuidado com o planeta.

O show na Escola reuniu temas instrumentais, modas, cantigas, canções, baladas regionais/folk e recitativos de poesias e contou com participações especiais do cantor e compositor Flávio Tris e do dançarino e ator Beto Alencar.

Veja como foi o show, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

15/10/2025

Cia. Fotiá faz abertura de processo da peça “A sobrevivência da Espécie” na SP Escola de Teatro; garanta seu ingresso!

14/10/2025

Inscreva-se no curso de extensão gratuito “O Corpo Cômico: Circo, Mímica e Comicidades”

13/10/2025

Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+ acontece na SP Escola de Teatro em 16/10

10/10/2025

Com três rodas de conversa, Invasão Vange Leonel acontece de 14 a 16 de outubro na SP Escola de Teatro

09/10/2025

Veja como foi a peça “Tudo em volta está deserto” na SP Escola de Teatro

08/10/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro embarcam para intercâmbio na Alemanha

08/10/2025

Veja como foi o SP Música com a banda Urutuz

07/10/2025

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

06/10/2025

SP Escola de Teatro abre período de transferência interna de estudantes dos cursos técnicos

18 de 1001 resultado(s)