Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro, é eleita rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025

Márcia Dailyn, colaboradora da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, foi eleita a nova rainha da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo em 2025, que este ano acontece em 22 de junho.

A homenagem aconteceu ontem (10), no Teatro Alfredo Mesquita, em São Paulo. O tema da edição será “Envelhecer LGBT+: Memória, Resistência e Futuro”.

Márcia Dailyn, atriz de teatro, foi a primeira bailarina transexual a se formar na EDASP – CRD, além de ter se apresentado no Theatro Municipal. Ela também é Musa do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta desde 2013.

Na SP Escola de Teatro, ela é a hostess do Podcast Phedra, que em 2025 está em sua 3ª temporada.

Como rainha da Parada do Orgulho LGBT+ deste ano, Márcia terá muitos compromissos antes da Parada no feriado do dia 22.

No dia 17, apresenta o Miss São Paulo Gay 2025, no Teatro Alfredo Mesquita. No dia 18, comparece à estreia do documentário “XICAS — Travestis na Avenida”, no Cine Marquise. No dia 19, participa da 24ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+. No dia 20, faz show no Club Jerome.

+ Conheça os prêmios da Adaap, a associação que gere a SP Escola de Teatro desde 2009.

+ Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

Recentes

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: confira a lista final de inscritos

09/10/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: edital de data, hora e local para atividades do Primeiro Momento

08/10/2024

Veja como foi o encontro dos estudantes com Isildinha Baptista Nogueira

08/10/2024

“Memorial do Futuro Recente” estreia no Teatro de Arena e discute a questão da memória sobre a Ditadura Militar

07/10/2024

Novos cursos de extensão na SP Escola de Teatro exploram criação cênica e dramaturgia

07/10/2024

Três dias para refletir sobre o teatro comunitário ao redor do mundo

07/10/2024

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

04/10/2024

Veja como foi o bate-papo “O Corre Preto”

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

216 de 889 resultado(s)