Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”

Estão abertas até 3 de julho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Spoken word em cena”, ministrado por Luz Ribeiro e oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O programa capacita os participantes a criar e performatizar textos poéticos, aprimorando habilidades essenciais em escrita, voz, movimento e interpretação.

Ao integrar a poesia falada no contexto teatral, o curso oferece uma formação fundamental para artistas que buscam autenticidade e profundidade na renovação da cena atual, contribuindo para a diversidade de narrativas no palco.

As aulas acontecem de 8 de julho a 20 de agosto, sempre às terças, quartas e quintas, das 19h30 às 22h30, na Unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

Mais informações e inscrições aqui.

+ Confira outros cursos de extensão com inscrições abertas

Recentes

30/07/2024

Cursos de extensão agitam o mês de julho na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Peça “Tudo em volta está deserto” estreia em 3 de agosto na SP Escola de Teatro

29/07/2024

Confira como foi o lançamento do livro Prêmio Solano Trindade 4 na SP Escola de Teatro

26/07/2024

Inscreva-se para o curso presencial e gratuito “Audiovisual no Ato da Dramaturgia e Cena”

26/07/2024

SP Escola de Teatro se despede de Rosa Magalhães

26/07/2024

SP Escola de Teatro divulga lista de suplentes convocados para matrícula no processo seletivo 2024/2º semestre

25/07/2024

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Pindamonhangaba

24/07/2024

Espetáculo “O Filho da Geni” estreia na SP Escola de Teatro em 2 de agosto

23/07/2024

Inscreva-se para o workshop presencial e gratuito “Improvisação e Estado de Jogo”

279 de 890 resultado(s)