Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”

Estão abertas até 9 de julho as inscrições para o curso de extensão presencial e gratuito “Laboratório de Teatro Documentário”, a ser ministrado por Luiz Camposator, diretor, educador e pesquisador teatral.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

O teatro documentário, em suas múltiplas vertentes, tem se afirmado como ferramenta potente de criação, denúncia e reconstrução simbólica da memória coletiva.

O objetivo do curso é promover um mergulho prático e reflexivo no universo do teatro documentário, explorando suas relações com a memória, a política e a cena contemporânea.

As aulas acontecerão de 14 de julho a 20 de agosto, sempre às segundas, terças e quartas, das 14h às 17h, na Unidade Brás da Escola.

Mais informações e inscrições aqui.

Recentes

17/04/2025

Veja como o ensaio aberto “Pele”, de Daniela Carmona, na SP Escola de Teatro

17/04/2025

Lançamento do livro “Comicidades e Palhaçarias Negras” acontece em 22/4

16/04/2025

Processo Seletivo 2025/2º semestre: edital de resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição após recurso

15/04/2025

Veja como foi a peça “Como Expressar Uma Dor: Teoria e Prática”; espetáculo fica em cartaz até 20/4

14/04/2025

Secretaria dos Transportes Metropolitanos e SP Escola de Teatro promovem apresentação de dupla de palhaços na estação Palmeiras-Barra Funda da CPTM

14/04/2025

Confira como foi o encerramento do curso “Corpo-Manifesto” na SP Escola de Teatro

10/04/2025

Rodolfo García Vázquez será professor convidado da Academia de Artes Dramáticas Ernst Busch

10/04/2025

Ouça o terceiro episódio da 3ª temporada do Podcast Phedra, com Mikaella Reis

09/04/2025

Egressas do curso de Técnicas de Palco da SP Escola de Teatro lançam livros; veja como foi!

72 de 890 resultado(s)