Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Noruega a seus estudantes

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, em parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura, oferecerá em 2025 um intercâmbio estudantil para a Noruega a seus estudantes regularmente matriculados no curso técnico de Direção.

O edital selecionará dois estudantes da SP Escola de Teatro da linha de estudo Direção para participar do curso “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, a ser ministrado por Kyrre Bjørkås, de 17 a 28 de novembro de 2025, na Oslo National Academy of the Arts, para alunos das instituições participantes do projeto Alexandria Nova.

Podem participar: estudantes do Curso Técnico, da linha de estudo Direção, desde que regularmente matriculados; estudantes que tenham fluência no idioma inglês; estudantes que não tenham sido contemplados em outro intercâmbio internacional promovido pela SP Escola de Teatro em 2025 (editais de Alemanha e Portugal).

Gastos com passagens aéreas, hospedagens, alimentação e transporte terrestre na Noruega serão cobertos pela Escola, por meio de parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura. Outros gastos, como emissão de passaporte e seguro-viagem, serão de responsabilidade dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas de 30 de junho a 7 de julho. O resultado está previsto para 15 de julho. Haverá lista de suplentes.

Leia o edital com as instruções completas aqui.

O intercâmbio foi articulado pela área de relações internacionais, coordenada por Marcio Aquiles.

Recentes

17/02/2025

Estudante de Iluminação, Nero Murphy promove encontro sobre presença de pessoas trans/gênero dissidente na área

14/02/2025

Veja como foi a peça “Radicalidades Feministas – Porque o Silêncio Também é Fala” na SP Escola de Teatro

13/02/2025

Veja como foi a aula inaugural do semestre com Regina Müller na SP Escola de Teatro

12/02/2025

Inscreva-se para o curso gratuito “A construção do personagem no teatro musical”

11/02/2025

Estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Votorantim

10/02/2025

Pai e filho, Celso e Pedro Viáfora apresentam espetáculo musical “Me Deixa Ser O Seu Parceiro”

10/02/2025

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2025: confira a lista de entrevistas agendadas

06/02/2025

Veja como foi o início do curso “Circo: Palhaçaria de Terreiro e Corpo Mandinga”

06/02/2025

Novo semestre letivo na SP Escola de Teatro inicia com atividades na unidade Roosevelt

117 de 891 resultado(s)