Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro oferece intercâmbio para Noruega a seus estudantes

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, em parceria com a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura, oferecerá em 2025 um intercâmbio estudantil para a Noruega a seus estudantes regularmente matriculados no curso técnico de Direção.

O edital selecionará dois estudantes da SP Escola de Teatro da linha de estudo Direção para participar do curso “Pixels as big as mill-wheels! – A hundred years of video”, a ser ministrado por Kyrre Bjørkås, de 17 a 28 de novembro de 2025, na Oslo National Academy of the Arts, para alunos das instituições participantes do projeto Alexandria Nova.

Podem participar: estudantes do Curso Técnico, da linha de estudo Direção, desde que regularmente matriculados; estudantes que tenham fluência no idioma inglês; estudantes que não tenham sido contemplados em outro intercâmbio internacional promovido pela SP Escola de Teatro em 2025 (editais de Alemanha e Portugal).

Gastos com passagens aéreas, hospedagens, alimentação e transporte terrestre na Noruega serão cobertos pela Escola, por meio de parceria com a Secretaria dos Comitês de Cultura – Ministério da Cultura. Outros gastos, como emissão de passaporte e seguro-viagem, serão de responsabilidade dos estudantes.

As inscrições podem ser feitas de 30 de junho a 7 de julho. O resultado está previsto para 15 de julho. Haverá lista de suplentes.

Leia o edital com as instruções completas aqui.

O intercâmbio foi articulado pela área de relações internacionais, coordenada por Marcio Aquiles.

Recentes

19/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: homologação definitiva das inscrições e dias e horários das entrevistas do Primeiro Momento

18/05/2023

Sede Roosevelt recebe diversos cursos de Extensão Cultural; confira!

17/05/2023

SP Escola de Teatro participa do Sarau Jardim Poético em parceria com a Biblioteca Adelpha Figueiredo

17/05/2023

Confira a segunda apresentação dos experimentos cênicos dos estudantes da SP Escola de Teatro

16/05/2023

Confira como foi o lançamento do livro “Além da Commedia Dell’Arte – A Aventura Em Um Barracão de Máscaras” na sede Roosevelt

15/05/2023

SP Escola de Teatro divulga nova pesquisa de impacto profissional dos estudantes egressos

15/05/2023

Inscrições abertas para a oficina de dança contemporânea, com Marcos Abrances, T. Angel e Pedro Simples

15/05/2023

Processo Seletivo 2023/2º semestre: confira os dias e horários das avaliações do primeiro momento

12/05/2023

Sede Brás recebe segundo encontro das oficinas em parceria com a Associação Mulheres Imigrantes Luz e Vida

756 de 981 resultado(s)