Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o workshop gratuito “Das escritas de si às escritas da cena”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o workshop presencial e gratuito “Das escritas de si às escritas da cena: diálogos entre corpo, texto, imagem e sonoridade”, a ser ministrado por Flávia Couto, doutoranda no Programa de Artes da Cena na linha “Poéticas e Linguagens da Cena” da Universidade Estadual de Campinas.

O curso é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo desse workshop é dar ferramentas para que os alunos possam compor uma cena com diversas linguagens, explorando escritas híbridas a partir de suas memórias pessoais. Assim, o curso objetiva através de laboratórios e exercícios práticos um percurso de produção de materialidades (textos, corporeidades, sonoridades e imagens) e sua composição na cena plural.

As aulas acontecem de 21 a 24 de julho.

Mais informações e inscrição aqui.

+ Veja outros cursos de extensão cultural com inscrições abertas

Recentes

21/09/2023

Miguel Arcanjo Prado, coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais, é curador de festivais de Ribeirão Preto e São José dos Campos

20/09/2023

E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual abre inscrições para o curso “Sound Designer e Trilha Para Cinema”

20/09/2023

ADAAP e SP Escola de Teatro lançam livro histórico sobre o teatro de grupo no Estado de São Paulo

19/09/2023

Turma de Iluminação da SP Escola de Teatro apresenta resultados da pesquisa em teatro de sombras

19/09/2023

Veja como foi a conversa com Giselda Perê e Evandro Nunes com os estudantes na unidade Roosevelt

19/09/2023

Biblioteca Itinerante promove troca de livros na SP Escola de Teatro

18/09/2023

Novo livro “Trilogia das Pessoas” reúne três dramaturgias da Cia. Os Satyros

13/09/2023

Programa Oportunidades divulga lista das atividades de contrapartida da Bolsa-Oportunidade 2/2023

12/09/2023

Veja como foi a oficina “Jogos de encruzilhada: Tempo, Deslocamento e Expansão”

585 de 918 resultado(s)