Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Inscrições abertas para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”

Estão abertas até 15 de julho as inscrições para o curso presencial e gratuito “Acessibilidade e cultura inclusiva”, com Adamy.

Ele é oferecido pela área de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

O objetivo do curso é compartilhar informação e conhecimento sobre os fundamentos legais da acessibilidade no Brasil e no mundo, além de capacitar estudantes a reconhecer, planejar e implementar boas práticas de acessibilidade nos contextos pessoais e profissionais, promovendo uma cultura de inclusão.

Adamy é atriz, formada em Artes Cênicas pela UFSM-RS e Pós-graduada na Arte de Contar Histórias, pela Casa Tombada.

As aulas acontecem de 21 de julho a 29 de agosto na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro.

O curso tem apoio da Funarte e do Ministério da Cultura.

Mais informações e inscrições aqui. 

Recentes

04/03/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro promovem primeiro dia da Mostra de Microcenas

04/03/2026

Programa Oportunidades e Faculdade Cultura Inglesa oferecem aulas de inglês aos estudantes da SP Escola de Teatro

03/03/2026

Fotos: curso Introdução à Commedia Dell’Arte na SP Escola de Teatro

02/03/2026

Peça “Avisa quando chegar” fica em cartaz de 7 a 29 de março na SP Escola de Teatro

27/02/2026

Inscrições abertas para a Oficina Formativa de Produção Cultural na SP Escola de Teatro

26/02/2026

Primeiro dia da Mostra de Microcenas acontece em 28/2 na SP Escola de Teatro

25/02/2026

Fotos: estudantes da SP Escola de Teatro se apresentam em Praia Grande

24/02/2026

Fotos: artistas suecos apresentam suas performances na SP Escola de Teatro

23/02/2026

Fotos: estudantes de dois cursos de Extensão Cultural promovem apresentação final na SP Escola de Teatro

18 de 1096 resultado(s)