Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e a Fundatec divulgaram hoje (15) o resultado do Processo Seletivo 2025/2º semestre, com a lista de aprovados e de suplentes em oito cursos técnicos, nos períodos matutino e vespertino.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Acesse o edital com o resultado do processo seletivo, com aprovados com convocação para matrícula e lista de suplentes

Adendo: edital de retificação, com alteração apenas na lista de suplentes da linha de estudo em Direção

+ Conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro!

Matrícula

As matrículas da convocação em primeira chamada serão feitas de modo online, exclusivamente nos dias 17 e 18 de julho. Todas as instruções e detalhes para a matrícula estão no edital publicado hoje e devem ser lidas com extrema atenção.

Suplentes e 2ª chamada

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada para os suplentes, a ser publicada em 21 de julho, com matrícula nos dias 23 e 24 de julho.

O semestre letivo está previsto para iniciar em 2 de agosto de 2025, com atividade de recepção aos ingressantes na Unidade Brás da Escola.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

Recentes

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

26/09/2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

25/09/2024

Inscreva-se para o curso gratuito “Styling de Moda na Construção da Cena”

25/09/2024

Bate-papo “O Corre Preto” acontece em 1º de outubro na SP Escola de Teatro

24/09/2024

Inscreva-se para a oficina gratuita “O corpo negro e o teatro”

279 de 944 resultado(s)