Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Escola de Teatro divulga lista de aprovados do processo seletivo 2025/2º semestre

SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, e a Fundatec divulgaram hoje (15) o resultado do Processo Seletivo 2025/2º semestre, com a lista de aprovados e de suplentes em oito cursos técnicos, nos períodos matutino e vespertino.

O edital com o resultado está disponível no site da SP Escola de Teatro, na área Editais, e também no site da Fundatec.

Acesse o edital com o resultado do processo seletivo, com aprovados com convocação para matrícula e lista de suplentes

Adendo: edital de retificação, com alteração apenas na lista de suplentes da linha de estudo em Direção

+ Conheça os novos estudantes da SP Escola de Teatro!

Matrícula

As matrículas da convocação em primeira chamada serão feitas de modo online, exclusivamente nos dias 17 e 18 de julho. Todas as instruções e detalhes para a matrícula estão no edital publicado hoje e devem ser lidas com extrema atenção.

Suplentes e 2ª chamada

No caso do não preenchimento de todas as vagas disponíveis para as/os candidatas/os convocadas/os na primeira chamada, haverá a segunda chamada para os suplentes, a ser publicada em 21 de julho, com matrícula nos dias 23 e 24 de julho.

O semestre letivo está previsto para iniciar em 2 de agosto de 2025, com atividade de recepção aos ingressantes na Unidade Brás da Escola.

+ Conheça os cursos técnicos da SP Escola de Teatro

+ Conheça os cursos de extensão da SP Escola de Teatro

Recentes

03/06/2024

Veja como foi o segundo dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

29/05/2024

Veja como foi o lançamento da Revista A[L]BERTO 10 na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Veja como foi o curso de extensão “Stand Up À Brasileira” na SP Escola de Teatro

28/05/2024

Confira como foi a residência artística “Eu Não Vou Fazer Greta Garbo”

27/05/2024

Veja como foram os cursos de extensão da SPET no Edifício Oswald de Andrade

24/05/2024

2º dia da Mostra de Microcenas acontece neste sábado (25)

23/05/2024

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Microcenas na SP Escola de Teatro

22/05/2024

Programa Oportunidades, da SP Escola de Teatro, contrata jovem aprendiz da Fundação CASA

22/05/2024

5º episódio da segunda temporada do podcast SP Transvisão chega ao Spotify

396 de 944 resultado(s)