Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição está percorrendo durante o mês de julho três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

A missão das viagens é reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado, ampliando o poder da arte e do teatro em todo o território do Estado de São Paulo.

A primeira parada da Mostra de Circulação desse semestre foi Bertioga. Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Bertioga, os estudantes apresentaram no Espaço Cultural Praia as peças “A Nau dos Insensatos” e “Você Não É Páreo Para Mim”.

Christian Landi também promoveu uma oficina gratuita de atuação aos presentes.

Veja como foi a viagem, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

07/10/2024

Três dias para refletir sobre o teatro comunitário ao redor do mundo

07/10/2024

Piauí, estudante da SP Escola de Teatro, estreia projeto “Fala Que Eu Te Escuto” na Biblioteca

04/10/2024

Veja como foi o bate-papo “O Corre Preto”

03/10/2024

Dra. Isildinha Baptista Nogueira recebe estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (5)

01/10/2024

Peça “xOxO” estreia na SP Escola de Teatro nessa sexta-feira (4)

30/09/2024

Inscrições abertas para o curso “Autonomia Financeira Trans: Empregabilidade, Empreendedorismo e Projetos Socioculturais”

30/09/2024

Processo Seletivo 2025/1º semestre: Lista Preliminar de Inscritos

27/09/2024

Veja como foi a estreia de “Hello, Édipo (Panóptico/Foucault)” na SP Escola de Teatro

26/09/2024

Escritora Adriana Amorim fala aos estudantes da SP Escola de Teatro neste sábado (28)

252 de 920 resultado(s)