Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi o primeiro dia da Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Bertioga

Com o objetivo de circular a produção de espetáculos resultantes dos processos pedagógicos e criativos realizados na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, a mostra estudantil da Instituição está percorrendo durante o mês de julho três diferentes cidades do estado de São Paulo, dando a oportunidade do público paulista de vivenciar performances inéditas e conhecer a consagrada proposta de trabalho e ensino da SP Escola de Teatro.

A missão das viagens é reforçar o compromisso da SP Escola de Teatro de expandir sua atuação para além da capital paulista, promovendo ações educacionais e artísticas que reverberem no Interior e Litoral do estado, ampliando o poder da arte e do teatro em todo o território do Estado de São Paulo.

A primeira parada da Mostra de Circulação desse semestre foi Bertioga. Com apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Bertioga, os estudantes apresentaram no Espaço Cultural Praia as peças “A Nau dos Insensatos” e “Você Não É Páreo Para Mim”.

Christian Landi também promoveu uma oficina gratuita de atuação aos presentes.

Veja como foi a viagem, nas imagens de Rodrigo Reis.

Recentes

01/03/2024

Espetáculo “No Banheiro Sujo de Um Bar Qualquer” estreia na SP Escola de Teatro

29/02/2024

Leitura dramática “CAMILO” acontece em 4/3 na SP Escola de Teatro

28/02/2024

Peça “O Estranho Atrás da Porta” ganha mais apresentações na SP Escola de Teatro em março

27/02/2024

Abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Consciência Corporal Através do Movimento”

27/02/2024

“PERROS – Diálogos Caninos” estreia na Mostra de Teatro Internacional de São Paulo em 5/3

26/02/2024

Veja como foi o lançamento da edição 9 da Revista A[L]BERTO

26/02/2024

Bolsa-Oportunidade do 1º semestre de 2024: confira a lista de entrevistas agendadas

21/02/2024

Veja como foi a abertura do semestre com os novos estudantes da SP Escola de Teatro

16/02/2024

Veja como foi o curso de extensão “Produção Cultural Contemporânea, Programação e Curadoria”

441 de 920 resultado(s)