Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

SP Música acontece em 7 de agosto com Banda Urutuz

Em 7 de agosto, acontece mais uma edição do SP Música na unidade Roosevelt da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.

A banda urutuz apresenta ao público seu show Espreita.

Os ingressos estão disponíveis na Sympla da SP Escola de Teatro.

No show, a banda apresenta ao público seu repertório com 12 músicas autorais e 4 versões de artistas referências para a banda. Além das/dos sete integrantes da banda, o show conta com projeções audiovisuais criadas especialmente para cada faixa.

Neste show, tendo como mote o encontro entre som e palavra, a urutuz busca sua identidade, propondo uma experiência musical intensa, que convoca corpo e mente, dança e reflexão, festa e memória.

Recentes

20/12/2023

Veja como foi a palestra “Biodrama: a dramaturgia do Destino”, com Vivi Tellas

20/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Sem Registro” com Chia Rodrigues e Victor Albuquerque

19/12/2023

Veja como foi o curso de extensão “Iniciação ao Circo”

19/12/2023

Veja como foi o curso “Estudos de materialidades circenses”

19/12/2023

Veja como foi o curso de Roteiro para Audiovisual da E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual, da SP Escola de Teatro

19/12/2023

Veja como foi a oficina “Antes, Depois e Entre: explorações no jogo de máscaras”

18/12/2023

Veja como foi o curso de Atuação para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

18/12/2023

Veja como foi o curso de Trilha Sonora para Audiovisual do E.L.A. – Escola Livre de Audiovisual da SP Escola de Teatro

14/12/2023

SP Escola de Teatro e Programa Oportunidades oferecem oficinas na Fundação CASA Rio Paraná

531 de 960 resultado(s)