Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (2) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura do novo semestre letivo.

Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores receberam os mais de cem estudantes ingressantes e também muitos veteranos.

Ivam Cabral, diretor-executivo, e Beth Lopes, coordenadora pedagógica, deram as boas-vindas aos ingressantes. Coordenadores e artistas docentes convidados também se apresentaram aos aprendizes.

O dia contou com as tradicionais atividades de feitura de pão e pintura de azulejo, além de brinde e comes e bebes.

Após o almoço, os estudantes participaram de uma conversa com a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro.

Confira como foi o sábado de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

18/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Galhada” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

Veja como foi a exposição “Portas Abertas” na SP Escola de Teatro

14/08/2025

SP Música com Tâmara David e Falange Cabocla acontece em 29 de agosto

13/08/2025

Veja como foi o espetáculo “Laudelina” na SP Escola de Teatro

12/08/2025

Veja como foi o curso “Das escritas de si às escritas da cena” na SP Escola de Teatro

11/08/2025

Veja foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Santo André

11/08/2025

Aulas do curso “Iniciação às artes e técnicas de dublagem” acontecem no estúdio de som da SP Escola de Teatro

08/08/2025

SP Escola de Teatro recebe mais um grupo do Rio Grande do Sul para intercâmbios e residências artísticas

07/08/2025

Veja como foi a Mostra de Circulação dos estudantes da SP Escola de Teatro em Vinhedo

18 de 944 resultado(s)