Um X representando um atalho para fechar o menu
Notícias > Exibir Notícia

Veja como foi a abertura do novo semestre letivo na SP Escola de Teatro

Aconteceu no último sábado (2) na SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco a abertura do novo semestre letivo.

Na unidade Brás, diretoria, coordenadores, formadores e todos os colaboradores receberam os mais de cem estudantes ingressantes e também muitos veteranos.

Ivam Cabral, diretor-executivo, e Beth Lopes, coordenadora pedagógica, deram as boas-vindas aos ingressantes. Coordenadores e artistas docentes convidados também se apresentaram aos aprendizes.

O dia contou com as tradicionais atividades de feitura de pão e pintura de azulejo, além de brinde e comes e bebes.

Após o almoço, os estudantes participaram de uma conversa com a escritora e psicanalista Dra. Isildinha Baptista Nogueira, presidente do conselho administrativo da ADAAP, a associação gestora da SP Escola de Teatro.

Confira como foi o sábado de atividades, nas imagens de Clara Silva.

Recentes

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “Estéticas do teatro, Crítica e Curadoria – Diálogos inflamáveis”

12/03/2024

SP Escola de Teatro faz roda de conversa sobre o Dia da Mulher em parceria com a AMILV

12/03/2024

Abertas as inscrições para o curso gratuito “William Shakespeare Hoje”

12/03/2024

Veja como foi a leitura dramática da peça “CAMILO” na SP Escola de Teatro

11/03/2024

Peça “Domínio Público” estreia em 15/3 na SP Escola de Teatro

11/03/2024

O avesso da pele e a distopia cabocla

08/03/2024

Abertas as inscrições para o curso de extensão gratuito “Stand Up à Brasileira”

07/03/2024

Peça “SETE.COM” estreia em 16/3 na SP Escola de Teatro

06/03/2024

Romance póstumo do ator, crítico e escritor Alberto Guzik será lançado pelo selo Lucias em 20/3

459 de 949 resultado(s)